? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 11 de julho de 2009

1º Louvorzão IBNS - Jaguarari!

Atenção

Pra você que mora em JAGUARARI, não perca nesse SABADO - 11/07, um louvorzão que faremos no culto dos Jovens, será uma noite de Festa onde juntos vamos dançar, pular, cantar na presença do Senhor Jesus!
Salmos 150
1
Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
2
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
3
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.
4
Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.
5
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.
6
Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

CINE IBNS - Jaguarari

Nesse sábado dia 04 de junho de 2009, passaremos um ótimo filme cujo nome é DESAFIANDO GIGANTES. Traga quantos convidados quiser pois será Free (grátis), não perca essa oportunidade de se divertir em uma noite diferente, você com certeza será edificado com esse filme que lhe trará uma mensagem poderosa pra sua vida!!!

NUNCA DESISTA - NUNCA VOLTE ATRÁS - NUNCA PERCA A FÉ
VENHA!
VOCE NÕ VAI SE ARREMPENDER!!!
Sinopse

Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.