? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ABORTO NÃO!

EM 1973 foi autorizado nos EUA o Aborto. Na década de 80 foi à década que mais teve aborto na história da humanidade.
A Bíblia (a palavra de Deus) nos deixa claro que o objetivo de satanás ao longo dos tempos tem sido matar roubar e destruir, João 10:10 "O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que tenha vida, a vida completa".
É importante atentarmos para o que Jesus falou no final desse versículo, "mas eu vim para que tenha vida, a vida completa". Se o próprio Deus veio em carne para nos falar isso, porque que muitos insistem tanto em tirar a vida!?
O aborto nunca foi e nunca será uma solução, tanto é que para algumas mulheres uma vez só, não foi o suficiente. Será que devemos investir em campanhas ou caminhadas contra o aborto? Será que devemos sair gritando pelas ruas simplesmente, "não abortem, não abortem". Sim, isso poderia sensibilizar algumas pessoas, mas ainda não é a solução, pois a verdadeira luta não é contra pessoas, mas contra potestades malignas que atuam em vidas que estão entregues ao inimigo de nossas almas.
Quando Moisés nasceu (satanás) providenciou matar todos os primogênitos do sexo masculino, o mesmo aconteceu com Jesus, quando nasceu, logo foram mortos todos os recém-nascidos, isso para um único propósito, tentar travar e bloquear os grandes planos do Senhor para a humanidade.
Deus tem levantado homens e mulheres que estão trazendo um avivamento por todo o mundo, e o inimigo vem tentando a todo custo acelerar e viabilizar o aborto, pois sabe que Deus continuará levantando homens e mulheres compromissados, apaixonados pelo reino de Deus que irão saquear o reino das trevas.
Agora no mês de junho de 09, em meio as festas juninas, muitos se entregaram de corpo alma e espírito, se lançaram em terrenos desconhecidos, com pessoas desconhecidas pois vivem uma vida limitada no que desrespeito aos grandes planos que o Senhor tem para suas vidas. Tristeza vem ao meu coração, pois sei que pessoas a qual o Senhor tem planos tão lindos estarão se entregando a bebidas, prostituição, lascívia, adultério enfim, estão entregues aos propósitos do inimigo das nossas almas que quer apenas matar roubar e destruir.
A grande solução é a aceitação de Jesus Cristo como único e suficiente Salvador! Aceitar a sua palavra quando diz: “eu te darei vida e vida em abundancia”, ai sim, veremos um resultado imediato, pois só o Senhor Jesus pode transformar o caráter de um homem.
Para quem já abortou, tenho algo interessante pra te falar, arrependa-se diante do Senhor Jesus, peça perdão reconheça seu erro, Deus está pronto a lhe perdoar se realmente você abrir seu coração e o aceitar como seu único e suficiente salvador! Daí você verá, Ele irá transformar seu caráter e te usará pra abençoar vidas através dEle! Não vem ao caso o motivo do aborto, às vezes pensamos “mas foi justo, pois ela foi estuprada...” necessitamos entender que não se resolve um mal com o mal. Portanto não se entregue ao mal, as tentações, aos pratos do inimigo, pois alem de lhe condizir a fazer coisas que só ferem o coração de Deus, depois te acusa tirando sua paz! Venha para o Senhor Jesus e Ele confortará seu coração e terás uma vida sem acusações.
SEJA LIVRE AGORA E ACEITE O SENHOR JESUS EM SUA VIDA!
NÃO DEIXE DE VOTAR AO LADO

quarta-feira, 17 de junho de 2009

1ª Marcha foi uma benção!!


Já fazem 5 dias da Primeira Marcha pra Jesus em Jaguarari (12 de junho) e foi uma verdadeira benção! O Senhor nos abençoou com um dia lindo, e um sol muito forte, ficamos todos maravilhados com isso pois estamos vivendo uma época de frio intenso, (ontem mesmo 16-06, aqui na cidade às 22:00hs as ruas da cidade foram tomadas por neblina), e realmente Deus atendeu o clamor so seu povo e tudo deu certo, os céus se abriram.

A Debora Brasil (ex dançarina do É o tchan) ao chegar na cidade foi a Radio Local, para convidar toda a população, e deu uma prévia da transformação que o Senhor Jesus fez em sua vida e creio que aqueles que não puderam ir ao local, foram abençoados com essa entrevista.

Desde o louvor das duas igrejas envolvidas (IBNS - Igreja Batista Nova Sião e Avivamento Biblico) até o encerramento com o testemunho da Missionária Debora, foi uma benção, as pessoas paravam pra ouvir e participavam!


O mais importante não são multidões, pois para Deus mais vale uma alma do que multidões, com isso nos fortalecemos e batalhamos contra as potestades malignas que atuavam nessa cidade, declaramos falencia sobre toda obra ação do mal e profetizamos benção sobre Jaguarari que já é do Senhor Jesus!!! Está escrito em Efesios 6:12 "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."


Levantamos a bandeira de JESUS neste dia e pretendemos continuar levantando, pois o que importa de fato não não é nome de igreja, o que nos dar a salvação e vida eterna é a fé em Jesus Cristo como unico e suficiente salvador.


João 14:6 "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."


Que Deus abençoe grandemente a sua vida!


sexta-feira, 5 de junho de 2009

1ª MARCHA PRA JESUS EM JAGUARARI-BA!!!

Começou a contagem regressiva para a 1ª Marcha pra Jesus em Jaguarari-Ba, que será no dia 12 de Junho desse ano (2009). Com certeza contaremos com a principal presença do Senhor Jesus que é o centro deste evento e também com algumas apresentações das igrejas locais com um momento de louvor e oração pela cidade.

Teremos neste dia a visita de Débora ex dançarina do É o Tchan mais conhecida como Débora Brasil a primeira morena do Tchan.

Não perca a grande oportunidade de profetizar conosco sobre essa cidade.

Aliste-se Já e venha pro

EXERCITO de JESUS!!!