? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 17 de junho de 2009

1ª Marcha foi uma benção!!


Já fazem 5 dias da Primeira Marcha pra Jesus em Jaguarari (12 de junho) e foi uma verdadeira benção! O Senhor nos abençoou com um dia lindo, e um sol muito forte, ficamos todos maravilhados com isso pois estamos vivendo uma época de frio intenso, (ontem mesmo 16-06, aqui na cidade às 22:00hs as ruas da cidade foram tomadas por neblina), e realmente Deus atendeu o clamor so seu povo e tudo deu certo, os céus se abriram.

A Debora Brasil (ex dançarina do É o tchan) ao chegar na cidade foi a Radio Local, para convidar toda a população, e deu uma prévia da transformação que o Senhor Jesus fez em sua vida e creio que aqueles que não puderam ir ao local, foram abençoados com essa entrevista.

Desde o louvor das duas igrejas envolvidas (IBNS - Igreja Batista Nova Sião e Avivamento Biblico) até o encerramento com o testemunho da Missionária Debora, foi uma benção, as pessoas paravam pra ouvir e participavam!


O mais importante não são multidões, pois para Deus mais vale uma alma do que multidões, com isso nos fortalecemos e batalhamos contra as potestades malignas que atuavam nessa cidade, declaramos falencia sobre toda obra ação do mal e profetizamos benção sobre Jaguarari que já é do Senhor Jesus!!! Está escrito em Efesios 6:12 "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."


Levantamos a bandeira de JESUS neste dia e pretendemos continuar levantando, pois o que importa de fato não não é nome de igreja, o que nos dar a salvação e vida eterna é a fé em Jesus Cristo como unico e suficiente salvador.


João 14:6 "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."


Que Deus abençoe grandemente a sua vida!


1 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha! Rogamos ao Senhor que continue abrindo os corações para a sua palavra ! Que mais e mais pessoas , possam Conhecer a benção que é marchar em frente , olhando para o ALVO, JESUS .
Deus abençoe as Igrejas envolvidas , nós daqui ..ficamos orando e intercedendo por voces !
A paz do Senhor, esteja sempre convosco . ABraços Fraternos Julia e Carlos - IBAM - Salvador